Relatorio do Teste

Relatorio do Teste

transtorno comprometimento cognitivo leve 5

O relatório de teste gerado pelo SCREEN contém:

  • As pontuações do paciente nos três domínios cognitivos (Memória, Símbolo de Função, Fluência Executivo) com análises transversais e longitudinais.
  • Uma avaliação global do risco onde o paciente é classificado conforme sua propabilidade do comprometimento cognitivo leve (transtorno cognitivo).
  • Outras informações revelantes: traumatismo craniano, sintomas depressivos, uso de álcool, uso de medicação, exposição a solventes e prática de exercício físico.

A fim de apresentar os dados de teste em categorias relevantes (normalidade, área limítrofe e desempenho comprometido), os dados do paciente de teste são apresentados em scores-z, comparando os resultados com os de centenas de outras pessoas que fizeram o teste.

O SCREEN utiliza faixas de cores ao apresentar os escores do paciente no teste e a probabilidade do comprometimento cognitivo leve.

O critério para estabelecer as classificações é baseado em anos de escolaridade. Faixas verdes representam uma alta probabilidade de o desempenho do paciente esteja normal. Faixas amarelas (área limitrofe) sugerem uma probabilidade média que do paciente tenha algum tipo de comprometimento. Faixas vermelhas mostram uma alta probabilidade de comprometimento cognitivo.

Você pode abrir um exemplo de nosso relatório em formato PDF aqui.

>> Relatório em português>>

 

test brain

RESSALVAS

Este relatório contém dados que devem ser interpretados por um profissional especializado em cognição. As decisões a respeito do atendimento ao paciente, incluindo a determinação do diagnóstico clínico e plano de tratamento, são de responsabilidade EXCLUSIVA do médico.

AVISO LEGAL

As informações fornecidas pela MEDICAL TECNICA são baseadas não tem finalidade diagnóstica ou de tratamento. O SCREEN é de natureza geral e não é um médico, um diagnóstico ou tratamento. O relatório é projetado para fornecer informações ao médico que devem ser analisadas por um profissional  apto em funcionamento cognitivo. A MEDICAL TECNICA não é responsável por quaisquer decisões tomadas com base nas informações do relatório.

INDICAÇÕES PARA USO

O SCREEN se destina a proporcionar aos médicos em geral, investigadores clínicos, neuropsicólogos, medidas relacionadas à função cognitiva.  O SCREEN não oferece um diagnóstico neuropsicológico ou quaisquer recomendações de tratamento. Consulte um especialista em testes neuropsicológicos para a assistência na interpretação clínica dos resultados do SCREEN.